Santana do Araguaia: Morte de adolescente choca população

Jardieis Lima da Silva é o principal suspeito |
A adolescente foi encontrada morta, pendurada com uma corda no pescoço no quarto dela pela mãe e pelo padrasto, na última segunda-feira (19). Ao ser indagado sobre o acontecido o padrasto da menina entrou em contradição e recebeu voz de prisão imediatamente. Os familiares da adolescente acusam o padrasto Jardieis pelo assassinato da menor e descartam a hipótese de suicídio. Eles acreditam que toda a cena foi forjada, pois Natalia já havia reclamado à mãe que Jardieis a estava assediando.
De acordo com informações da polícia local, o corpo da menor apresentava sinais claros de enforcamento e que foi feito exame de corpo de delito por um médico local. Suspeita-se ainda de que a menor foi vítima de abuso sexual.
Jardieis alega inocência e afirma que sempre teve um bom relacionamento com a enteada. Ainda segundo ele, estaria sendo vítima de perseguição por parte de parentes contrários ao seu casamento com a mãe da adolescente.
ítima, Natalia Milhomem da Silva (12) |
O crime chocou os moradores de Santana do Araguaia e temendo que a população resolvesse fazer justiça com as próprias mãos, foi feita a transferência do acusado para a delegacia de Redenção. (Com informações do Major Luís Antônio)